quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ELE É A PERDIÇÃO


Ele é estranho. E estranhamente sedutor. Ele é uma combinação entre erro e acerto, entre aventura e medo, entre trevas e um dia nublado. Ele me faz sentir que posso e não posso defini-lo. Me faz ter dúvidas se seu olhar encontrou o meu ou se tudo não passa de uma alucinação. Ele invade os meus sonhos, me causando receio de ter que acordar e perceber que ele não estava me envolvendo em seus braços. Ele emana amor, mas nos sonhos. Na vida real, ele faz emanar de mim, apenas desejo. 

Como posso querer te-lo todos dias e ao mesmo tempo, só por uma noite? Ele é quase uma luta entre a carne e o espírito, o pecado e a pureza, razão e a incerteza. Ele rouba a maior parte dos meus pensamentos. Ele mostra e oculta  a diferença entre amor e desejo. A rebeldia dele me fascina!
A sua beleza, está em seus olhos, lábios, jeito de andar e em seus cabelos negros.

Ele é uma leve mistura de Leonardo Da Vinci e Drácula. E esta talvez soe como a melhor comparação, se tratando daquele estranho garoto. Não o conheço a muito tempo. Na verdade, eu realmente não sei quem ele é. Mas tiro minhas conclusões precipitadas e malucas, porém, suficientes para me deixar mais curiosa e atraída.
Porque no fundo, olhar para ele me faz acreditar que a pior escolha, pode ser a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário